domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cura do câncer !

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer.Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia.O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans.Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente. Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.

Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metódicamente controlado sobre os tumores.Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas. Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês):não deixem de ver o video, no link abaixo.O medico fala em italiano, mas tem legenda em portugûes.-----> http://www.curenaturalicancro.com/

Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato.Parece brincadeira, né? Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o remédio homeopático para aftas.Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins. De novo, a pergunta que não quer calar: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente nada.

Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir um site, para divulgar o seu trabalho de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, coisa que a gente encontra até no boteco da esquina.Neste endereço, o vídeo, onde o médico italiano mostra a evolução do tratamento até a completa cura em 4 casos: http://www.cancer-fungus.com/sub-v1pt/sub-pt.html
Neste, o site em Português. Clicando-se nas bandeirinhas no alto da página, muda-se o idioma: http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php#

Repasse, gente. Milhares estão pela hora da morte por causa dessa doença.

VAI ACABAR A FARRA DOS LUCROS DOS LABORATÓRIOS...

É POR ISTO QUE A NOTÍCIA ESTÁ RESERVADA A PEQUENOS CÍRCULOS ?!?!?!?

fonte:
http://mais.uol.com.br/view/5qal5ayeacp0/cura-do-cancer-04023566C8A95326?types=A&

sábado, 6 de fevereiro de 2010

A Drenagem Linfática NÃO DÓI



É normal sentir dor com a aplicação da Drenagem Linfática?

Esta é uma pergunta muito importante. A Drenagem Linfática NÃO DÓI, ela serve para distribuir líquidos, e , portanto, deve ser aplicada por uma pressão bem leve das mãos, já que os vasos linfáticos são vasos muito fininhos.

A redução de medidas advinda pela drenagem ocorre pela perda de líquidos e não pela modelagem manual.

Muitas pessoas confundem a Drenagem Linfática com a massagem modeladora, mas são técnica totalmente diferentes.

Na Massagem Modeladora, a pressão das mãos da terapeuta é forte, podendo causar dor e hematomas em pessoas mais sensíveis, mas não é ideal aparecer hematomas.

Ao sentir dor em uma sessão de Drenagem Linfática deve-se parar imediatamente o procedimento e questionar o profissional responsável sobre a aplicação correta da técnica.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Aprenda a escolher o seu creme anti-celulite



Dê as costas para a celulite com os novos cremes

Nunca houve tanta oferta de cremes anticelulite como agora. Por isso, elaboramos um manual de instruções dos novos princípios ativos e também dos consagrados para que você consiga escolher qual deles vai resolver o seu problema, fazendo valer cada centavo e tempo investidos nessa batalha.
Creme anticelulite sozinho não faz verão. A gente sabe que, se não fizer pelo menos um pouco de atividade física e mexer na alimentação, fica difícil ver o resultado. Mas ninguém duvida – nem os médicos! – que o cosmético é um excelente coadjuvante no combate aos furinhos, principalmente os que foram provocados por problemas circulatórios. “As substâncias encontradas nesses produtos realmente melhoram a vascularização e auxiliam na quebra das células de gordura, deixando a pele mais lisa”, afirma o dermatologista Aldo Toschi, conselheiro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, em São Paulo. “Não adianta investir em um creme se o problema for provocado pela flacidez cutânea. O melhor a fazer é tonificar a pele com algum tratamento estético realizado por um profissional”, completa o especialista. Na dúvida se esse é o seu caso? Então, corra para a frente do espelho e puxe a pele para cima. Se os furinhos desaparecem, é sinal de que o seu problema é flacidez. Eles continuam lá? A solução pode estar mais próxima do que você imagina, mais precisamente no quadro ao lado. Conheça alguns dos principais ativos novos e os que já provaram ser eficientes contra a celulite. “Vale ressaltar que a freqüência e o tempo de uso do produto também são importantes. Em geral, recomenda-se aplicar o creme duas vezes ao dia por, no mínimo, dois meses”, avisa a dermatologista Doris Hexsel, de Porto Alegre. Mãos à obra!


AS NOVAS APOSTAS

CARBOCISTEÍNA
A molécula derivada de um aminoácido aumenta a produção de colágeno e previne o acúmulo de glicose nessas fibras – quando isso acontece, elas ficam endurecidas, aprisionam as células adiposas e pioram o aspecto da celulite. Daí ser uma boa indicação para as depressões mais profundas.

CARNITINA
Aminoácido que tem a função de estimular as mitocôndrias, que são as unidades de energia das células, a fim de acelerar o processo de quebra da gordura. É indicada para celulite leve associada à gordura localizada.

ELASTINOL + R
Essa proteína fibrosa e elástica, produzida naturalmente pelo organismo, é reproduzida em laboratório para estimular a produção de colágeno e regular a de elastina. Como conseqüência, a pele fica mais firme e lisa. Ideal para celulite leve.

PEPTÍDEOS
Formados pela ligação de dois ou mais aminoácidos, que são os “tijolos” da proteína, auxiliam no bom funcionamento da pele – por isso, podem ser usados tanto para prevenir quanto para amenizar o aspecto de casca de laranja.

RETINOL
O ácido derivado da vitamina A provoca a descamação da pele, deixando-a mais fina e, com isso, facilitando a penetração de outros ativos. Também promove a reorganização do colágeno, conferindo maior elasticidade e firmeza à pele que tenha celulite leve ou profunda.

SOJA
O extrato do grão incentiva a multiplicação e a organização das fibras de colágeno e elastina, amenizando as ondulações. Mais indicado para quem “ganhou” celulite por ter emagrecido.

XANTOXILINA
A molécula encontrada em um tipo de pimenta é capaz de estimular o mecanismo natural de metabolização de gordura e açúcar dentro das células, transformando-os em calor. Como resposta, há um aumento na lipólise e a inibição da estocagem de gordura. É indicado para todos os graus de celulite.


OS CLÁSSICOS QUE FUNCIONAM

ALGAS MARINHAS
Fazem uma “faxina” no organismo, ajudando a eliminar as toxinas que acentuam o aspecto casca de laranja. É interessante para prevenir o problema e evitar que ele piore.

ARNICA
A planta, da família das compostas – a mesma do girassol e da camomila –, tem ação antiinflamatória e melhora a circulação sanguínea.

CAFEÍNA
Extraída do café, acelera o metabolismo celular e, conseqüentemente, a queima da gordura. Confere bons resultados para furinhos de todos os graus.

GINGKO BILOBA
A planta usada na medicina chinesa há mais de 4 mil anos tem efeito antiinflamatório. Daí ela ser indicada para todos os graus de celulite, já que uma das causas é justamente a inflamação causada pelo transbordamento da linfa no tecido gorduroso.

VITAMINA E
Tem ação antiinflamatória e de vasodilatação, fazendo a linfa circular melhor. Resultado: reduz o inchaço e o aspecto acolchoado dos furinhos mais profundos.

Exterminadores do futuro

Os cremes anticelulite que acabaram de chegar às prateleiras estão esbanjando tecnologia. Alguns trazem ativos que aceleram a queima da gordura, outros dificultam a entrada dessa bandida nas células e há ainda aqueles que atacam as fibroses, que “puxam” a pele para baixo formando a depressão. Outra novidade é a associação do anticelulítico com o esfoliante, que deve ser aplicado antes, uma ou duas vezes por semana, para remover as células mortas, desobstruir os poros e ativar a circulação. “A idéia é facilitar a penetração das substâncias que atacam o tecido adiposo”, explica a dermatologista Carolina Ferolla, de São Paulo. E lembre-se: aplicar o cosmético fazendo uma massagem de baixo para cima potencializa sua ação. Conheça os novos aliados.


Retinol Anti-Cellulite (150 ml), RoC,
O que promete: amenizar as depressões da pele em oito semanas, além de deixá-la macia. Deve ser aplicado duas vezes ao dia, com massagem.
Como age: a queima de gordura começa com a ação da cafeína e do forskolin (planta nativa da Índia), que transformam a gordura em ácido graxo e glicerol, que, por sua vez, são convertidos em energia pelo retinol e pela carnitina. A energia depois é usada como combustível para nossas atividades.


Vichy Lipo Peel (75 ml), e Lipo Metric (200 ml),
O que prometem: alisar a pele e reduzir volumes e medidas após quatros semanas. O primeiro deve ser usado embaixo do chuveiro, com massagem, duas vezes por semana, e o segundo após o banho, duas vezes ao dia.
Como agem: os microcristais de óxido de alumínio promovem uma microdermoabrasão, uniformizando a pele. Já a substância patenteada Aminokine G favorece a retração das ondulações, alisando os furinhos.


Cellu/reverse (100 ml), Elancyl,
O que promete: reduzir medidas e o aspecto de casca de laranja em 14 dias com uma única aplicação diária, feita com movimentos circulares e sempre no período da manhã.
Como age: à base de xantoxilina, eleva a queima de gordura e dificulta sua entrada nas células.



Biotherm Celluli Laser Scrub (150 ml), e Celluli Laser Biofibrine (200 ml),
O que prometem: atacar as fibras de colágeno endurecidas que formam os furinhos. Os primeiros resultados aparecem após dez dias, desde que você use duas vezes ao dia e massageie o local.
Como agem: a dupla carbocisteína e peptídeos do arroz age diretamente sobre o colágeno, aumentando a quantidade dele e a elasticidade da pele.


Cellu-Sculpt Redutor de Celulite e Medida (150 g), Avon,
O que promete: se aplicado após o banho, de manhã e à noite, com cinco minutos de massagem localizada, aumenta a queima de gordura e firma o abdômen, o bumbum e as coxas.
Como age: além de ginkgo biloba e cafeína, traz óleo da semente de perilla, uma erva rica em ômega-3 e que tem demonstrado ser capaz de interferir no acúmulo de gordura.


Natura Chronos Corpo Bio-Esfoliante (150 ml), e Sérum Bio-Redutor Chronos Corpo (100 ml),
O que prometem: redução de medidas e melhora da celulite. O esfoliante deve ser aplicado uma ou duas vezes por semana e o sérum duas vezes ao dia com movimentos ascendentes.
Como agem: a combinação de elastinol+R, vitamina E e café verde estimula a produção de colágeno e elastina e a quebra da gordura.

retirado do site: http://www.dragteam.info/

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Refrigerante à base de cola murcha os músculos


Bebida leva a perda de potássio, mineral envolvido nas contrações

Você consegue reduzir o açúcar, maneira nas gorduras e até regula o horário das refeições. Para completar, vence a preguiça e começa a fazer exercícios, incluindo a musculação. Mas abandonar o refrigerante é tarefa quase impossível, e uma latinha é sua opção número para matar a sede. Pois saiba que, mesmo tomando as versões light ou zero, a bebida pode prejudicar e muito! os resultados do seu treino.

Doses diárias de refrigerantes à base de cola fazem seus músculos murcharem, segundo uma pesquisa que acaba de ser publicada na revista de Prática Clínica, no Reino Unido. Segundo os médicos, isso acontece porque a bebida provoca a eliminação excessiva de potássio pelo organismo, mineral envolvido em todos os processos de contrações musculares.

O problema torna-se crônico quando o consumo atinge dois litros por dia. Nesses casos, os pacientes precisam de suplementação oral ou venosa para repor o mineral perdido, além de interromper totalmente a ingestão do refrigerante.

E não é só nos músculos que o prejuízo dos refrigerantes pode ser sentido:

Nos dentes: a bebida provoca o que os dentistas chamam de erosão ácida, ou seja, o desgaste dos minerais que compõem o esmalte dos dentes. "O refrigerante em excesso pode gerar muita sensibilidade, além de possibilitar fraturas, já que o dente fica mais fino e sem proteção", explica o dentista Lauro Delgado.

Na digestão: o refrigerante dilata seu estômago, fazendo você comer mais do que precisa se sentir satisfeito. Com o excesso, a digestão demora e a dieta acaba prejudicada. "As calorias dos refrigerantes são vazias e devem ser evitadas", afirma a nutricionista do MinhaVida, Roberta Stella.

No hálito: por aumentar a acidez do estômago, o refrigerante pode levar a gastrites e úlceras. Além da dor que essas doenças provocam, há o desconforto social de ter de conviver com o mau hálito.
Fonte: www.minhavida.com.br

retirado do site: http://www.audirsou.blogspot.com/

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Apenas dois filtros solares passam em teste




Apenas dois filtros solares passam em teste

Cinco das dez principais marcas de protetor solar em loção vendidas no País não são resistentes à radiação, segundo pesquisa da AssociaçãoBrasileira de Defesa do Consumidor (Pro Teste). Os produtos, entreeles Nivea e Sundown, perdem até 50% do FPS (fator de proteção aos raios UVB, responsáveis pelo câncer de pele) quando expostos a uma hora de sol.

Na avaliação global, oito marcas das dez analisadas foram reprovadas por também não resistir à água ou não bloquear raios UVA, ligados ao envelhecimento da pele. Apenas os protetores L'Oréal Solar Expertise e o Cenoura & Bronzeforam aprovados. A avaliação global dos produtos é uma média das notas em cada um dos quesitos. O FPS é responsável por bloquear os raios UVB, que são mais fortes entre 10 horas e 16 horas, período não recomendado para exposição prolongada ao sol. São os principais responsáveis por câncer de pele, queimaduras e vermelhidão.

No teste de fotoinstabilidade, o FPS dos produtos foi medido antes edepois da exposição a uma temperatura de 40ºC. As marcas Avon, LaRoche-Posay, Nivea, Banana Boat e Sundown foram reprovadas. Alguns produtos, como o da Nívea, perderam 50% do seu FPS. Todos os protetores analisados são de fator 30. Após uma hora de uso, eles caíam para FPS 15. "O segundo pior foi o La Roche Posay, que manteve só 62% de sua proteção indicada no rótulo", afirma Marina Jakubowski, química da Pro Teste. Isso não quer dizer que os produtos não oferecem proteção aos raios UVB, explica a pesquisadora, e sim que têm pouca resistência à luz e ao calor. Além de instável à exposição solar, o Coppertone declarou um fator de proteção (30), maior do que o medido (25). Todos as embalagens mencionavam resistência à água, mas após imersão de meia hora, a proteção do produto da Natura caiu para 30% do FPS inicial, por exemplo. O Sundown caiu para 55%. Para o especialista em fotoproteção e professor da Faculdade de Medicina da USP, Sérgio Schalka, a diminuição do FPS é natural. "Mesmo os produtos que se declaram resistentes à água perdem, após 40 minutos de imersão na água até 50%do FPS." As oito marcas de protetor solar avaliadas pela Pro Teste discordaram do resultado da pesquisa e informaram que seus produtos foram submetidos a testes científicos, aprovados pela Agência Nacional deVigilância Sanitária (Anvisa) e liberados para o comércio. Todas as empresas afirmaram que não tinham conhecimento do estudo. A L"OréalBrasil, que representa a La Roche-Posay disse que desconhece qual "a instituição que realizou os testes" e os critérios utilizados. A Nivea Brasil, fabricante do Nivea Sun Loção Solar Protetora informouque, como não teve acesso ao estudo, "não pode avaliar, em profundidade, detalhes sobre a metodologia e resultado do mesmo".

Destacou ainda que todos os produtos da empresa são desenvolvidos sobprotocolos globais de qualidade e que a loção solar protetora FPS 30 atende às exigências dos órgãos regulamentadores. A assessoria de imprensa da Johnson & Johnson, que representa a marca Sundown, divulgou que só tomou conhecimento da análise da Pro Teste na tarde de ontem. A empresa ainda afirma que "estranha os métodos utilizados" e que usa, na formulação do protetor, uma combinação de filtros que garante a proteção UVA/UVB.

Metodologia

A Natura, que teve seu produto avaliado como ruim na proteção aos raios UVA, afirmou que a análise da Pro Teste difere da adotada pela Natura. E que tecnicamente não é possível compará-los, "pois fazem uso de metodologias e controles diferentes". O Estado não localizou o representante da Sun Pharmaceuticals, fabricante da marca Banana Boat. Valdir Oliveira, gerente de vendas da Arcom S/A, importadora oficialdo Banana Boat Bloqueador Solar Ultra, afirmou que neste ano a empresa não comprou a linha analisada. A Mantecorp, fabricante do Episol Loção Oil Free e do Coppertone, disse que seus produtos seguem padrões de qualidade nacionais e internacionais. a Avon, do produto Avon Sun, divulgou que a Anvisa não obriga "mencionar na rotulagem a indicação do fator de proteção UVA".

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.