terça-feira, 26 de abril de 2011

Endermologia/Dermotonia


A endermologia foi criada na França nos anos 70, com a finalidade de eliminar cicatrizes de queimaduras e acidentes. Contudo, notou-se que a região tratada obteve-se melhoras na questão da celulite e gordura localizada, deixando a pele lisinha e a musculatura tonificada, remodelando o corpo.

O tratamento de endermoterapia consiste em um aparelho massageador com dois rolinhos que deslizam sobre a pele, melhorando a circulação e a eliminação de toxinas. Esta associação provoca a quebra das fibras intercelulares que se formam ao redor das células de gordura, causando o efeito irregular na pele (celulite).

Além de atenuar os efeitos da celulite, a endermologia faz uma esfoliação que retira as células mortas da pele, deixando-a tonificada e devolvendo o brilho natural. A flexibilidade também é estimulada, devido à indução da produção de colágeno e elastina (substâncias responsáveis pela elasticidade da pele).

Para manter o bom resultado da endermoterapia, é recomendado que seja realizada uma manutenção periódica com uma sessão a cada quinze dias, após o término do tratamento indicado. Desta forma os resultados permanecerão por mais tempo, mas não esqueça de que tudo dependerá do seu organismo, alimentação e estilo de vida.

No entanto, é importante que o tratamento seja realizado sempre com um profissional qualificado, pois o uso incorreto do aparelho pode provocar flacidez, rompimento de vasos e deixar o corpo dolorido.

terça-feira, 19 de abril de 2011

estética



Minha tão sonhada estética...
agora em Jardim Camburi!!

Estética Facial
Estética Corporal
Depilação Express
Modelagem de Sobrancelha
Acupuntura