segunda-feira, 13 de julho de 2009

Fisioterapia Dermato-Funcional / Estética


A Fisioterapia Estética trata os distúrbios estéticos tanto corporais quanto faciais, atuando na reabilitação de cirurgias plásticas, gordura localizada, celulite, flacidez, estrias, envelhecimento facial, manchas, desidratação tecidual. Usamos recursos manuais e aparelhos para a eficácia do tratamento. Os tratamentos propostos dependem da avaliação do fisioterapeuta, sendo assim cada indivíduo possui atendimento e programa especial.

Drenagem Linfática Corporal e Facial Sua principal finalidade é desintoxicar o organismo e eliminar toxinas através da urina. É realizada com movimentos lentos e rítmicos, auxiliando assim na perda de peso e celulite. Ajuda também na circulação sanguínea e no pré e pós-operatório de cirurgias plásticas.

Corrente Russa A corrente russa é uma eletroestimulação para modelar a musculatura e diminuir a flacidez. Através de placas de borracha colocadas na pele o aparelho emite uma corrente elétrica sem dor fazendo os músculos se contraírem.

Peeling Facial e Tratamentos Faciais Auxilia em diversos tratamentos dermatológicos como acne, manchas, rugas finas, peles desidratadas ou desvitalizadas.

Massagem Estética / Modeladora A massagem estética é feita através de cremes com princípios ativos que auxiliam a queima de gorduras e com movimentos mais vigorosos com o objetivo de promover aumento da circulação local que está prejudicada devido ao acúmulo de gordura modelando a região a ser tratada.


Massagem Relaxante Com o objetivo de promover um relaxamento, alívio das tensões e dores e diminuição da ansiedade.


Endermologia O cabeçote da máquina faz movimentos de sucção e rolamento da pele. Essa massagem aumenta o fluxo sanguíneo e, assim, ajuda o organismo a liberar melhor as toxinas pelo sistema linfático.


Ultra-som É uma aparelho que age lesando a célula de gordura (adipócito), reduzindo-as. Devido a ação anti-inflamatória, o US também é usado no pós- operatório, reduzindo edemas e fibroses melhorando o suprimento de oxigênio que leva a uma recuperação mais rápida.



Nenhum comentário: