quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Microcorrentes na Flacidez Tecidual



Trata-se de um aparelho de eletroestimulação que utiliza 3 correntes de intensidades na faixa de microamperes, as quais são de baixa frequência, e não causam desconforto ou dor ao paciente durante o tratamento.
Utiliza a menor quantidade de corrente elétrica que se pode medir, sendo compatível com o campo eletromagnético do corpo. O aparelho de Microcorrentes é usado em estética para várias indicações, dentre as quais destacamos seu efeito no rejuvenescimento facial.
Ele trabalha promovendo a regeneração celular, através da ativação produzida nas células, além de atuar diretamente na musculatura, produzindo relaxamento e contração muscular, o que acarreta aumento no tônus da musculatura trabalhada e conseqüente melhora ou prevenção da flacidez facial.
O programa inicial de tratamento é de 12 sessões, realizadas 2 vezes na semana, dividindo-se o tempo de utilização do aparelho de Microcorrentes entre as 3 correntes elétricas diferentes e complementando-se com máscaras nutritivas e tensoras.
Portanto, através das Microcorrentes podemos obter resultados surpreendentes na aparência da pele, pois trabalhando a superfície e a musculatura facial podemos obter uma melhora acentuada das rugas de expressão (ao redor dos olhos, testa e outras áreas), como também uma redução da flacidez de pescoço e região mandibular.

retirado do site: http://www.webclinicas.com.br/artigomed1abr2003.asp

Nenhum comentário: